domingo, 27 de setembro de 2015

Alerta de Deus!

Em uma visão o Senhor me levou em frente a um vulcão e do meu lado havia um varão de branco que acredito ter sido o anjo do Senhor.

E ele me perguntava: o que você estava vendo? 

Eu dizia: vejo um vulcão. 

Ele dizia: olha bem! Eu olhava e via que saia uma fumaça muito escura de terror daquele vulcão ao ponto que eu ficava assustado porque via que cobria o azul do céu de uma forma rápida e via que faltava uma pequena parte para cobrir todo céu. 

Ai ele me dizia: Assim está  o pecado da humanidade diante de Deus antes que esta fumaça domine todo o céu o Senhor arrebatará a sua igreja e então ira de Deus descerá sobre os moradores da terra através da grande tribulação  porque o pecado está aumentando muito rápido e antes de alcançar um nível máximo para descer a ira de Deus; Deus vai arrebatar a igreja em breve. 

Ai eu ficava desesperada porque aumentava a expansão negra no céu de forma rápida e eu perguntava: da tempo pra mim clamar por misericórdia pela minha família pelos meus familiares que não são crentes? 

Ele dizia ainda há um pequeno tempo para clamar por misericórdia para Deus salvar estas vidas, mas tem que clamar rápido por misericórdia porque há pouco tempo! 

Ai eu comecei a clamar e gritar por misericórdia para Deus salvar minha família.

Estamos nesta campanha:
 "Senhor Jesus por misericórdia  salva as almas"

Seja você também um intercessor e participe deste proposito entre em contato conosco para maiores informações por sms ou Whatsapp 77-8874-8823 ou
e-mail contatocomnosco@gmail.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...