sábado, 18 de setembro de 2010

Perigos da TV, parte 2.

''Philo Farnsworth, ele inventou a televisão mas morreu no anonimato.Na imagem ao lado Philo 1939 com seu tubo de Transmissão''

Uma vez perguntaram ao filho do inventor do primeiro tubo de TV, Kent o que seu pai dizia do que havia inventado, ele respondeu: Meu pai dizia que havia sentido que criou um mostro uma forma das pessoas desperdiçarem boa parte da vida.

O PASTOR RECOMENDA A LEITURA DO SALMO 23 ou MELHOR CANAL 23

SE VOCÊ GOSTA DE TELEVISÃO, TENDO OU NÃO TELEVISOR, AQUI ESTÁ A NOVA VERSÃO DO SALMO 23 PARA OS TELESPECTADORES. – O SALMO 23 PASSA A SER O CANAL 23, SENDO OS SEUS VERSÍCULOS ASSIM:

1º- O TELEVISOR É MEU PASTOR; MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL FALTARÁ.

2º- ELE ME FAZ SENTIR NOS PASTOS MUNDANOS PARA LEVANTAR-ME VAZIO DAS COISAS DE DEUS. – ELE TORNA O LUGAR QUE EU DEVIA DAR A DEUS. – FAZ-ME ABANDONAR MEUS DEVERES DE CRISTÃO PORQUE TENHO QUE ASSISTIR AOS MEUS PROGRAMAS PREDILETOS QUE ELE APRESENTA.

3º- ELE RENOVA MEUS CONHECIMENTOS DAS COISAS DO MUNDO E NÃO ME DEIXA ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS. – ELE FAZ COM QUE EU FALTE AOS CULTOS OU OS ASSISTA PELA METADE.

4º- MESMO EU ESTANDO PARA MORRER, CONTINUAREI ASSISTINDO O MEU TELEVISOR ENQUANTO ELE FUNCIONAR, PORQUE ELE É MEU COMPANHEIRO MAIS CHEGADO, SUAS MÚSICAS E SUA IMAGEM ME CONFORTAM.

5º- ELE ME OFERECE MUITA DISTRAÇÃO, TRAZENDO O MUNDO PARA DENTRO DE CASA PARA ORIENTAR MINHA FAMÍLIA. ELE ENCHE A MINHA CABEÇA DE COISAS, DE MODO QUE O MEU CÁLICE TRANSBORDA E EU ESTOU SEMPRE A FALAR DOS SEUS PROGRAMAS. FALO TANTO, QUE A PALAVRA DE DEUS NÃO TEM MAIS LUGAR NA MINHA VIDA, NA MINHA FAMÍLIA, E NA MINHA CASA.

6º- ASSIM SENDO, CERTAMENTE O MAL E A MISÉRIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, PORQUE MEU TELEVISOR ME FAZ CONTRARIAR A VONTADE DE DEUS: ASSIM HABITAREI NO LUGAR PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS PARA TODO SEMPRE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...