sábado, 3 de outubro de 2015

Jejue, Interceda e derrame lagrimas pela Coreia do Norte!

A Coreia do Norte é um país fechado, mas a informação que veio à tona é a de uma possível mudança na liderança de Kim Jong-Il, que passará o cargo a seu terceiro filho. A orientação religiosa do líder atual não é conhecida, mas os cristãos esperam que as condições melhorem para a liberdade religiosa na Coreia do Norte, já que o país se prepara silenciosamente para uma mudança na liderança.

A Coreia do Norte está no topo da lista de Classificação de países por perseguição. Estima-se que cerca de 20 a 25% dos prisioneiros do país são cristãos, sendo que a maioria está lá por causa de sua fé. Estabrooks incentiva a igreja a orar fervorosamente pela igreja na Coreia do Norte e por um fim à perseguição.

Com 33 anos e mãe de três crianças, Ri Hyon-ok foi executa publicamente a 16 de Junho de 2009 em Ryongchon, no noroeste da Coreia do Norte, perto da fronteira chinesa.Era acusada de ter distribuído Bíblias

Os cristãos que sobrevivem às torturas são enviados para os campos de concentração. Lá, as pessoas recebem diariamente alguns gramas de comida de má qualidade para sustentar o corpo que trabalha por 18 horas. A menos que aconteça um milagre, ninguém sai desses gigantes campos com vida.

Todos devem adorar os lideres Kim Jong II e seu Pai, é proibido crer em Deus o regime acredita que seu poder entrará em colapso se não detiver a propagação do cristianismo quando são descobertos cristãos eles são enviados para campos mortais de trabalho forçado ou mesmo secretamente executados, igrejas neste país apenas para Turistas, tenha misericordia dessas almas e interceda e jejue por eles.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...