domingo, 20 de julho de 2014

Comunistas rebeldes decapitam pastor em frente sua esposa

ÍNDIA (26º) - A International Christian Concern (ICC) teve notícias em 4 de setembro de que um pastor foi decapitado por comunistas rebeldes, e já morto teve seu corpo decepado no vilarejo de Valam Guve, Índia. Os agressores também feriram gravemente sua esposa.

Quando o pastor Pangi Papa Rao e sua esposa, Chittamma, retornavam da reunião de oração por volta das 3h30 foram parados por comunistas mascarados. O pastor identificou-se e explicou que estavam retornando de uma reunião de oração. Assim que se identificou, Rao foi assassinado em frente a sua esposa, quem também foi agredida.

O país da Índia ocupa a posição 26º na escala de perseguição ao cristianismo muitos outros casos tem acontecido na Índia, esse País esta incluído nos países que estamos intercedendo na campanha: Dando o melhor pelos povos não alcançados, vamos intencificar as Intercessões e Jejuns pois os nossos irmãos na fé sofrem muitas perseguições nos países da janela 10/40 quero relembrar agora a visão que Deus entregou a um membro do grupo sobre essa campanha leia a seguir:
Fonte: Portas Abertas

''Deus me mostrou em visão uma irmã de joelhos orando em um quarto no país do Uzbequistão, essa irmã orava segurando a Bíblia sobre seu peito,e em alguns momentos ela orava de olhos fechados e em outros de olho abertos pois ela aparentava ter medo de alguém entrar a qualquer momento naquele lugar e fazer-lhe algum mal, pois sabemos que neste país a perseguição é grande também contra aqueles que aceitaram obedecer pela fé a Bíblia como a Palavra de Deus inspirada, neste momento o Senhor dava-me a interpretação da oração que ela fazia, a qual me tocou profundamente falando assim: MEU SERVO ELA ESTA PEDINDO PARA QUE EU TOQUE NO CORAÇÃO DE OUTROS IRMÃOS EM OUTRAS PARTES DO MUNDO PARA ORAREM PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS NO PAÍS DELA!''


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...